segunda-feira, 2 de março de 2015



Olá minhas queridas visitantes e apreciadoras do meu blog, por mais de um ano fiquei ausente do meu blog por motivos diversos. Mas enfim, estou de volta para honra e glória do Senhor. Quero através dele trazer bastante novidades para ajudar minhas amigas professoras de EBD, escola singular e qualquer um que aprecie nosso trabalho. Agradeço a Deus primeiramente por não desistir de mim, apesar das minhas fraquezas, do meu desanimo Ele é fiel e me sustentou até aqui. Meu agradecimento  especial também vai para duas mulheres de Deus que me ajudou em oração e insistentemente não cansava de me convidar a voltar para os braços do Pai. A elas o meu carinho, respeito e toda a minha admiração: Adriana Baptista e Rejane Gonçalves. Deus continue abençoando a vida de vocês poderosamente.

0 comentários:

Postar um comentário