sexta-feira, 19 de abril de 2013

Para Amiga Siglea com amor.

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.





Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você  é um exemplo de um tesouro que nunca saíra dos nossos corações, você é insubstituível  possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade. Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com nosso carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade. Você será sempre insubstituível dentro dos nossos corações o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nossos caminhos, fazendo a gente mais feliz.



Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu...



Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."





Amigo palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.