sexta-feira, 19 de abril de 2013

Para Amiga Siglea com amor.

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.





Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você  é um exemplo de um tesouro que nunca saíra dos nossos corações, você é insubstituível  possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade. Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com nosso carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade. Você será sempre insubstituível dentro dos nossos corações o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nossos caminhos, fazendo a gente mais feliz.



Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu...



Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."





Amigo palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.



8 comentários:

verinha artesanato disse...

olá magali...que linda homenagem a nossa querida Siglea Mallet!!!!!!!
parabéns amigaaaaaa!!!!!!

bjinho

Ana Brito disse...

Oi amiga Magali,boa noite!Sua homenagem à Siglea está maravilhosa!Parabéns,bjs.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Obrigada pelo carinho querida Magali!

A escolha dos textos foram simplesmente maravilhosas!!! Não está sendo nada fácil visitar as postagens em minha homenagem! Todas estão simplesmente maravilhosas!!!

A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e este coração hoje chama-se BLOGUEIRAS UNIDAS.

Obrigada por sonhar meu sonho!!!
"JUNTAS SOMOS FORTES"

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BEIJOCAS COM AÇÚCAR E COM AFETO!

FÁTIMA AMORim disse...

Muito linda a homenagem! Parabéns, amiga!

Abreijos

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite linda flor! Linda a sua homenagem para a Siglea. Tenha um lindo domingo. Bjs

Unknown disse...

Magali querida, sua postagem ficou linda! Amei, parabéns sou sua fã! Nossa amiga merece!
Bjos no coração!

Jussara Silva disse...

Oi Magali! Linda homenagem! Parabéns! Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/premio-medalha-de-ouro.html

amanda taline disse...

ah que fofo muito lindo os gifs
vamos conhecer meu espaço ? femininaoficial.blogspot.com.br

Postar um comentário